segunda-feira, janeiro 12, 2004

Sleep Deprivation

De quarta pra quinta-feira, semana passada eu não dormi. Nada. Diferente do que tem acontecido ultimamente, eu até que tentei. Apaguei a luz, deitei na cama e comecei a tossir. Muito, insuportável. Quando deu umas 6 da manhã eu desisti e fui ler jornal. Então eu fiquei podrona durante o dia. Mas, responsável como só eu sou, fui pro IMPA assim mesmo. Fui meio dormindo no ônibus, batendo a cabeça na janela, essas coisas. Mas cheguei no IMPA ilesa. Então tava eu lá, andando num corredor e passei pelo cara de macacão cavando e... cara de macacão? Cavando? No meio do corredor do IMPA? Não, isso não faz sentido. Mas eu vi! Aí caiu a ficha, eu realmente tinha visto o cara de macacão cavando... uns 20 minutos antes, quando eu ainda tava no ônibus! Caraca, a imagem demorou mais de 20 minutos pra chegar no meu cérebro. Sinistro!

Daí achei um texto legal no Leftorium sobre Sleep deprivation, que foi o motivo de contar essa estorinha besta aí de cima. Besta mas verdadeira, eu juro!

Errata: Depois que lembrei que não tinha sido só um dia sem dormir, na verdade foram umas 8 horas de sono em 48 horas. Aí faz mais sentido, né?

Nenhum comentário: