domingo, janeiro 18, 2004

Best place is where our friends are

Me lembrei daquela propaganda besta do Karo (era Karo que chamava? aquele troço de passar no pão) com os trapalhões que restavam. A propaganda era em cima duma música sobre amigos. "É bom ter amigos..." ou algo do gênero. Porque o que salva - sempre - são os amigos. Com amigos a gente se diverte mesmo na lama. E é por isso que foi divertido ontem, apesar de ser uma merda. E agora a Sabrina se juntou ao time dos panacas. Viva!

Eu nunca fui de ter muitos amigos, mas sempre fui de ser muito amiga dos meus poucos amigos. Estranho como esas afinidades surgem, quase por acaso. Se eu nunca tivesse ido pro irc, não conhecia Sabrina. Se não tivesse ido nos chats, nem Cindy eu ia conhecer. Se não tivesse no IMPA, meu deus, a vida seria tão diferente... Melhor nem pensar, até porque não era isso que eu queria dizer.

O que eu queria dizer tá no título do post. E acho que no final o Ryu da espada de madeira vai descobrir isso. :o)

Nenhum comentário: