quinta-feira, janeiro 15, 2004

Primeiras impressões

Primeiras impressões são interessantes. A gente tava falando disso hoje. Não lembro de muitas, dos meus amigos mais próximos só lembro de poucas. Lembro do Fábio, que tava com uma camiseta do Smiths (ou Cure, sei lá) na semana dos calouros e por isso (vai entender!) eu achei que ele era veterano. Da Sabrina, com um puta cabelão e eu achando que ela era menininha demais quando a gente foi buscá-la no metrô pra ir pra casa da Bárbara (de quem minha primeira impressão foi que era grande e alta). Da Cindy e daquele silêncio estranho de quem não se conhece bem ainda e que eu super-fui com a cara dela, ali no bloco H. Da Márcia com aquele cabelinho de semi-rabo-de-cavalo e aquele jeito luanga-sorridente de ser na Feira Hype. Do Jota foi ruim, porque eu achei ele adulto e chato, depois fui descobrir que ele é bobo e legal. O Koiller não vale porque minha primeira impressão foi na verdade descobrir que eu já conhecia ele. Nem o Cleber, porque eu já conhecia a fama do figura.

Pô, teve também a decepção com o Biaggio. E tem umas mais recentes, também interessantes, mas como diz o outro "deixe para lá".

Nenhum comentário: