sexta-feira, janeiro 02, 2004

Se o Lúcifer não é o melhor personagem de quadrinhos dos últimos tempos, então quem é? O cara é debochado, cínico, bonito, poderoso e agora tem asas de novo! É um puta personagem. Do tipo sacana, do tipo que te dá raiva mesmo. Porque ele é filho da puta, mas um filho da puta com estilo.

Mas não era nada disso que eu ia dizer. Ou escrever, tanto faz. Porque eu poderia ter um daqueles... ah, tanto faz! "Que se dane, que se dane!" Às vezes eu penso no quanto é idiota fazer citações que ninguém, ninguém vai entender. Mas continuo fazendo. Enfim. Esqueci o que eu ia dizer. Ou escrever, tanto faz.

Engraçado as coisas que a gente lembra. Eu lembro da pergunta do rei "What did trolls lack?" e até da resposta "heart"; um anúncio de salsichas; "come, cospe e ainda dá porrada!"; do dia que eu caí no chafariz e levei esporro; do saudoso Bolota, o hamster mascarado; da primeira vez que eu vi Yonda-cabeluda; dadink e questão honrosa...

Caramba, esse post ficou estranhíssimo mas vai assim mesmo. Que se dane, que se dane!

Nenhum comentário: