terça-feira, janeiro 13, 2004

Borboletas são felizes ou Porque os outros são panacas

Então o plano era esse: emendar. Ir pra Maldita e de lá pra casa, tomar banho e sair de novo. Não dormir. Esse era o plano. E continua sendo. São quase 6 horas da manhã e eu não vou me dar ao trabalho de deitar pra dormir menos de 2 horas.

Mas indo direto ao ponto, eu acho que faz tempo eu não ia numa festa tão boa. Caraca, tava bom demais. Só música boa! My bloody! Iei! :oD Só coisas boas a noite toda. Mas como sempre o final é melhor. Sempre é, porque fica mais vazio e o tio começa as coisas-fofas-e-bonitas pra dançar com calminha. E aí tive de novo aquele pensamento Homer "Todos são idiotas, menos eu." Porque quando tudo fica bonito neguinho decide que é hora de jogar atari, chupar pirulito, coçar o dedão do pé, picar a mula, enfim fazer qualquer coisa menos aproveitar o bonito. Bando de manés. Mas eu te perdôo, Julio Pedro. E ainda bem que não te deixei me arrastar dali.

Foi meio surreal a coisa, porque quando JP foi embora me dei conta de que tinha 8 reais na carteira. E já tinha consumido 10. Caraca, comecei a olhar, semi-desesperada, catando algum conhecido. Subi as escadas, não encontrei nem o Rafael e já tava quase desistindo quando avisto quem? Quem? O Sempre-presente, o Imutável, o Reconfortante Fernando! Sim! E agora devo 5 pilas pra ele. Ah sim, e com o inusitado da coisa, ele até sorriu. :o) Outra coisa estranha foi Codá aparecendo do nada. Pior ainda que por causa das luzes piscantes - malditas luzes piscantes! - eu quase dei um beijo na boca dele quando ele ia embora. Consegui desviar a tempo, mas acho que resvalou um pouquim... Enfim, foi mal tiu.

Mas as borboletas são felizes porque não são panacas e eu tô comendo pão de forma puro. O que não faz a fome... Que foi, aliás, o motivo pelo qual eu fui embora. Isso e o cansaço. Mas fui com pena, me arrependi até. Porque tava demais de bom. Viu Sabrina?

Cara, mas eu adoro boate vazia. É tão bom não precisar abrir os olhos... Não sei quem disse, que eu só gosto de coisas falidas. Deve ser verdade porque minha festa favorita sempre foi a Limão, no Barman. Mas talvez também pela época, né? Enfim, saudosismo e talz. Por falar em saudosismo, bateu mó saudade da Geisy quando tocou Tindesticks. O melhor filme que eu já vi, ela que me levou pra ver. Trouble everyday.

Mas taí, é legal voltar a sair e dançar e tal depois de um longo inverno. Tá, ficou brega, mas é pra ser poético. E vou parar por aqui que já tá grande pacas e ninguém vai ter mesmo saco de ler tudo.

Nenhum comentário: