quinta-feira, janeiro 15, 2004

Mais um post sem sentido

Minha mãe tinha um quadro com uma foto do Lênin discursando (minha mãe é ex-partidão) com uma legenda "Sonhos, acredite neles". Aí isso me lembra três coisas. A primeira é que eu percebi bem recentemente que eu estou sempre andando nos meus sonhos. Ou correndo. E isso já vem de muito tempo, meus sonhos sempre foram assim. Tanto que antigamente meus pesadelos eram de ficar imóvel, tentar sair do lugar sem conseguir. Agora eu já me mexo, agora eu fujo. Daqui a pouco eu nem fujo mais, só meto a porrada. ;oP

A outra coisa são os adesivos "Eu acredito em duendes". Eu sempre achei que meu irmão que tinha inventado o "Eu atropelo duendes". Não sei se é verdade, mas prefiro continuar acreditando. Se é que isso é uma escolha. É, não é? "Sonhos, acredite neles". Pode parecer místico, mas na verdade é coisa de psicos. Eu acredito que a gente escolhe as coisas nas quais a gente acredita. ;o) E eu gosto de sonhar porque eu sempre descubro coisas legais nos meus sonhos. :o)

O que me leva à terceira coisa, a rádio-cabeça. Porque eu também sempre descubro coisas interessantes prestando atenção nas músicas da minha cabeça. E eu tenho estado com umas três músicas tão fofas... Só que uma eu não sei o nome. E uma é You really got me , do Kinks. A outra é Summer Looser Boy, do Canal Magdalena. "E solamente así se puede ser feliz aqui, perdiendo el control." Ah, e All the day and all the night. E é isso. Esse vai assim mesmo. E quem não quiser que não leia. :oP

Nenhum comentário: