domingo, fevereiro 22, 2004

Vamos?

Pô, acabei de ler na revista que no findi que vem vai ter esse treco, Anime Center Verão, na UERJ... Eu nunca fui num. Deve ser legal, vai ter palestra do criador de Gundam (tá, eu num gosto de Gundam, mas e daí?) e concurso de cosplay e muitas coisas... Eu queria ver concurso de cosplay de perto... Vamos? Hein, pessoas? Vai ser, ó, vai ser sábado e domingo que vem, das 10 até as 18 horas. Só achei meio caro: 6 reais um dia ou 10 os dois. E tem ainda que levar um quilo de feijão ou lata de leite... Caro, né? Enfim, eu tô com sono, então eu vou dormir.

Ah, mas foi legal a Matriz hoje. E mesmo, depois das merdas Ploc que os manézinhos tocaram, depois disso voltou coisas bonitas e boas. E foi legal. E eu ganhei do despressurizado. :o) Bom, talvez também tenha sido legal porque eu esperava que fosse uma merda, né? Sempre tem isso. Bah, boa noite. Boa manhã. Caracas, 7:20. Tenho que dormir. Tchau!

Nenhum comentário: