terça-feira, fevereiro 10, 2004

Cooooooool

Hoje eu percebi que eu lembro que Lothlorien foi um dia Laurelindorien. E que Radagast era o marrom. E isso é nerde demais. Eu tenho que fazer alguma coisa sobre isso. Acho que vou virar cool. Como eu faço pra virar cool? Vou por um piercing na sombrancelha. Piercing é bem cool. É sim. Acho que só o fato de eu estar escrevendo tantas coisas em inglês já me faz um pouco mais cool. Inglês é muito mais cool que português, todo mundo sabe. Caracas, será que dizer 'caracas' é cool? Eu falo 'caracas'. Será que vou ter que parar? Será que gente cool lê mangá? E Holy? Gente cool pode ser fã de Holy Avenger? Pô o nome é em inglês! Bah, acho que não, vou ter que parar também. E ter fotolog, será que é cool? Ah, pode ser né? Tirar fotos das festas e dos amiguinhos e tal. Que mais que eu faço que não é cool? Eu leio revista do Cascão. Isso definitivamente não é cool. Se bem que o Cascão é o mais cool de todos ali... Ah, eu leio Borges, isso é cool. Matemática não é nada cool, mas eu tenho que ganhar dinheiro de alguma forma... Pronto, decidido: vou fazer um piercing e uma tatoo. E vou parar de comprar roupa na seção infantil. E vou usar maquilagem e salto alto. E meia-calça. Meia-calça é sexy. Ah, e vestido. Meninas de verdade usam vestidos e não vão à boate de bermuda. É isso. Vou virar cool. Começo amanhã.

---------------------------------------------------------------

Você acreditou? Nem eu. Até parece que eu tô revoltada com o mundo... :oP

----------------------------------------------------------------

Isso é cool: "I want to be a Oscar Mayer's wienner, that's all i want to be. 'Cause if i was a Oscar Mayer's wienner, everyone would be in love with me"

Nenhum comentário: