segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Primeiras vezes

E aí como na Guilermina Guinle tava uma movimentação meio estranha, eu resolvi ir pela Dona Mariana. Então eu atravessei a São Clemente e entrei na rua. Eu ainda vi um cara de biciclete que passou olhando pra mim, mas ele passou direto então nem me importei. Mas quando eu tava no meio da rua eu vejo o cara da bicicleta passar por mim, mas como ele nem olhou pra trás eu nem me importei. Então o cara parou a bicicleta e quando eu passei por ele o cara me chamou "Ei, vem cá colega". Eu disse "Pô bicho, num dá. Tô atrasada." E continuei andando. Então o cara pegou a bicicleta e correu na minha frente e me fechou. Bom, tá, vou resumir que eu tô com sono: me levou 21 pilas e queria me levar o celular. E só não levou porque eu fiquei pedi pra ele deixar. "Pô meu! Olha o estado desse celular! Tá até com a antena quebrada!" Mas o pior foi no final de tudo o cara me pedir "Dá um beijinho no rosto?" Putz...

Então três primeiras vezes: hoje foi meu primeiro assalto de verdade, foi a primeira vez que eu fritei uma caixa inteira de nuggets e a primeira vez que me queimei com óleo. E ainda por cima eu tenho que baixar uma música que eu vi numa animação muito foda: "Get a haircut". Aliás as mais fodas eram essa e "The man that yelled" e "The little wolf" (essa então Sabrina ia adorar). Tá, tchau. Boa noite. e bom Paquetá.

Nenhum comentário: