sexta-feira, fevereiro 06, 2004

A casa

"Depois de andar muito, mas muito mesmo, chegamos nessa casa. Entenda, não é que estivéssemos indo para lá, apenas acabamos chegando lá. Era no alto duma ladeira, cheio de verdes bonitos em volta. Era o final da madrugada quando chegamos (eu e uma pessoa, não lembro direito quem, talvez Sabrina) e estava ainda escuro. Entramos na casa, estava vazia. Pouco a pouco outros começaram a chegar conforme ia amanhecendo. Eram várias salas com muitas pessoas. Algumas já se conheciam, a maioria não. Eu andava pela casa - me perdi da pessoa que estava comigo, mas não me importei - meio confusa, meio sem entender. Cheguei numa sala pequena, algumas pessoas por lá. Um deles tinha dois filhotes de cachorro na mão e me deu um. Fiquei tão feliz com o cachorrinho. Sentei no sofá com o bicho no colo, e um cara com muitas coisas penduradas sentou do meu lado. Engraçado mas eu lembro da dicção enrolada dele. Ele sentou do meu lado e começou a falar comigo. Acho que vi a pessoa que estava comigo nessa sala, ela também estava feliz. Todos estavam se divertindo. Era um clima estranho porque não era uma festa, era só aquela casa e aquelas pessoas que apareceram por lá, meio sem motivo. Acho que nem tinha música, nem bebida, nem comida. Só gente."

Eu achei esse sonho singular porque eu sempre sonho que estou andando e dessa vez sonhei que estava chegando, parando de andar.

Nenhum comentário: