quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Férias no campo

Poxa, o blog tá meio abandonado. E essa merda de propaganda da Terra que me enche o saco. Tenho que botar essa imagem aí de cima em outro site... Mas então, como o blog tava abandonado, resolvi voltar a uma idéia que tive outro dia:

Eu estava andando na rua Ferreira de Sá e Pedro, quando um mendigo chegou e me disse "abençoadas são as pastilhas". Quando ele disse a palavra divina um cachorro caiu do céu no meu colo cantando "Oh happy days" e passando manteiga na velha que comia alegremente. Então, vendo que ia sobrar pra mim, eu fugi dali rapidamente por ruas e vielas, indo parar na Tanzania. Mas aí o Tarzan bebeu a água e os 34 monitores de Álgebra I vieram me cumprimentar, e eu percebi que não estava em Kansas anymore, mas sim em Marte, uma vez que as drags são de Saturno e isso implicaria num caos filósofico! Bom, como caos não tem nada a ver com geometria nem canetas são vermelhas, eu decidi voltar pro bangalô que a Olívia Palito alugou pro verão. Chegando no deserto do Saara, e vendo que os urubus ainda não tinham começado a matança, eu decidi descansar em paz, só acordando quando meu dedão direito do pé esquerdo me chamou, ontem de manhã. E essas foram as minhas férias no campo.

Nenhum comentário: