domingo, abril 25, 2004

Meu fim de semana à la K

Tudo que eu fiz nesse fim-de-semana foi ler. Isso não é verdade, mas é uma aproximação bastante precisa. Eu fui ao cinema também. E eu lavei muitas máquinas de roupa. Mas tudo que eu fiz foi ler e ouvir música. Comecei na sexta-feira, com Lovecraft e Rolling Stones. Depois passei pro Apanhador no Campo de Centeio - que eu nunca tinha lido e gostei bastante, mais pelo estilo do autor que por uma possível identificação com o personagem principal - e muito jazz. E Morrissey, um pouquinho. Fui dormir tarde e acordei tarde. Sábado vi o Anti-herói americano. Muito bom, apesar duma hiena na platéia. Foi bacana porque o livro terminou na horinha certa de apagarem as luzes. Depois comprei mais dois livros. Um Shakespeare em inglês cheio de notas de rodapé e que eu acho estar acima da minha capacidade, mas foda-se. E um livro russo, que eu nunca tinha ouvido falar antes e que comprei pelo título e por como ele começa e estou lendo agora e o autor é super simpático. Tem um capítulo que ele começa a se justificar na escolha do seu herói, que é feio, baixinho, tem as pernas tortas e as orelhas vermelhas e além de tudo é meio burro. O autor é o máximo. Genial. Taí uma palavra que espero reincorporar ao meu vocabulário. Acho que é isso. O post não ficou nada parecido com o que eu tinha pensado, mas também, o que é?

ps.: Num sei se esse "a" do título devia ter acento, então botei assim mesmo...

Nenhum comentário: