segunda-feira, abril 19, 2004

Sonho colorido

Então eu estava numa gincana com mais alguém e a Jutta. E era uma gincana dessas de pegar jipe e ir em lugares e a gente tinha que estar num determinado lugar até determinada hora. Aí uns outros participantes disseram que a gente deveria pegar um certo caminho, porque era melhor e tal. Claro que acreditamos. Afinal, por que eles iriam mentir pra nós? Pois é, mentiram. Foi o maior perrengue, passamos no meio duma selva. Subimos uma pirâmide e tudo. Passamos em areia movediça. E eu achando que não iamos conseguir, porque a Jutta ficava pra trás e já estava cansada. Bom, no final de tudo, conseguimos chegar a tempo no tal lugar. Acho que fomos os últimos a chegar. E quando chegamos eu e a outra pessoa da equipe começamos a procurar os caras que tinham dado o caminho errado pra gente, meio putos. Já a Jutta, simplesmente sentou numa poltrona com o walkman nas orelhas e fazendo palavras cruzadas, nem aí pro mundo. Bom, não lembro se achamos as tais pessoas. Acho que não porque o despertador tocou e eu acordei. Mas o mais legal é que esse sonho foi todo em rosa-choque, verde-bandeira e um azul meio claro, como de céu. Como de uma camiseta que eu vi hoje.

Nenhum comentário: