quarta-feira, maio 05, 2004

You're the One for me, fatty

Eu tenho um cd do Morrissey, fiquei um bom tempo sem ouvir e agora nem sei mais porque. Morrissey é muito bom. O título do post é a minha música favorita do disco, desde sempre. Mas as outras também são maravilhosas. Tem uma linda que fala "Come on to my house, come on and do something new. I know you love one person, so why can't you love two." Acho que conheci Morrissey pelo Fabio. Acho não, tenho certeza. Só nunca entendi porque antes de comprar cd dos Smiths, eu comprei do próprio Morrissey. Precisamente esse cd que estou ouvindo agora, que é o único que eu tenho dele. Acho que eu sei porque eu gosto do Morrissey e porque eu gosto dessas músicas mais especificamente. Acho que é porque elas não enrolam. Elas vão direto ao ponto. Ele diz o que quer dizer, não faz firula, não faz metáforas. Eu sei que metáforas são importantes e algumas são até bonitas, mas eu gosto disso de dizer o que se quer dizer. Por isso mesmo, acho, não gosto de poesia. Isso pode até significar que que eu sou pouco profunda, mas mesmo no rasinho se pode afogar.

Nenhum comentário: