sábado, abril 17, 2004

Atendendo a pedidos

* Apareceu uma pinta no meu braço direito. Perto do pulso. É altinha a pinta. Será que é cancer?

* Mais um preconceito meu vai por terra: descobri que Rolling Stones é bacana. Mais que bacana, é muito bom mesmo. Tem uma música chamada She's a rainbow que é a minha cara. She comes in colors ev'rywhere; She combs her hair; She's like a rainbow. Com a diferença que eu não penteio o cabelo.

* Aliás faz tanto tempo que eu não penteio o cabelo que só recentemente me dei conta que não tenho pente.

* Por falar em conta, as minhas estão funcionando, mas nem era issoq ue eu ia dizer. Ia dizer que ando tão alienada - sem ler jornal nem ver tv - que tava completamente por fora dessa guerra na Rocinha. Será que ainda tá feia a coisa por lá?

* E no assunto preconceitos: um viva pra mim, ontem dancei forró! :oPPP

Nenhum comentário: