quinta-feira, março 18, 2004

Umas

* Eu tava no 409 hoje, voltando pra casa, num daqueles engarrafamentos em que o ônibus anda super devagar. Daí olhei pela janela, e sem nada melhor pra fazer comecei a reparar nos carros estacionados. E notei uma coisa bizarra: mais de dez carros seguidos com placas começando por L. Por favor, alguém me diz que isso é normal.

* Ontem eu tava com "nuvem de lágrimas" (há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos dizendo pra mim você foi embora e que não demora meu pranto rolar). Hoje é uma mais cool, mas mais chata (até porque repete só esse pedaço): primavera se foi e com ela meu amor. Los Hermanos é bacana, mas essa música é um saquinho.

* Antes que alguém diga alguma coisa: eu gosto de nuvem de lágrimas. A letra é bem bonita. Ó só:
"Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos dizendo pra mim você foi embora e que não demora meu pranto rolar. Eu tenho feito de tudo pra me convencer e provar que a vida é melhor sem você, mas meu coração não se deixa enganar. Vivo inventando paixões pra fugir da saudade, mas depois da cama a realidade é só sua ausência doendo demais. Dá um vazio no peito uma coisa ruim, o meu corpo querendo o seu corpo em mim. Vou sobrevivendo num mundo sem paz. Ah! Jeito triste de ter você. Longe dos olhos e dentro do meu coração. Me ensina a te esquecer ou venha logo e me tire dessa solidão."

Nenhum comentário: