sábado, março 06, 2004

Nerdices

Esse ano eu comprei agenda. É linda a minha agenda, chama Agenda D+ e tem o desenho dumas pessoas mergulhadoras. Daí peguei minha agenda antiga, que é de 2000, pra passar os telefones e datas de aniversário e comecei a ler as coisas estranhas que eu escrevi/desenhei nela. Caraca, encontrei o alfabeto do Hobbit. Sim, eu escrevia e lia fluentemente nesse alfabeto. O alfabeto usado no Hobbit é mais simples dos que aparecem no Senhor dos Anéis (informação pros não-nerds que por ventura resolverem ler esse blog), eu sabia esse mais simples. Mas o pior nem é isso, o pior é que aprendi esse alfabeto jogando Ultima 6, porque era o alfabeto que aparecia nas placas nas estradas. Acabo de ver a primeira estrofe de "Eu só quero é ser feliz..." escrito nesse alfabeto.

Enfim, o post é só isso... Bobagem, né? Mas é tão divertido reler as coisas que eu escrevi nessa agenda ao longo dos anos. Tem coisas que eu nem lembro mais o contexto. Vários registros angustiados que não fazem mais o menos sentido pra mim. E o pior é que quase tudo em inglês. Por que diabos eu tenho essa mania de escrever em inglês?

"Axioms: God is free. There is at least one god."
"Another -> god is random. All possibilities are true."

"O que é ruibarbo?"

"Waiting requires patience."

"and the numbers. i rarely know them. it must be something in the genes."

Eu hein...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc sabe me dizer se eu poderia encontrar a arte dessa agenda D+ aqui na net? Eu estou buscando a foto de umas agendas que eu tinha a muitos anos atras creio q se chamavam agenda D+ tinha varias pessoas era um tipo: Onde esta Wally. Ou sera q vc poderia me dizer quem eh a editora ou o nome do artista? Ficarei agradecida.