sexta-feira, março 26, 2004

Enquanto eu não durmo

* Eu não consigo mais dormir. Não sei porque, eu simplesmente não consigo mais. Eu deito e faço as coisas que costumam funcionar, como ouvir musiquinhas fofas e calmas, tipo Tomo Nakayama. Aí se isso não funciona eu em geral parto pra minha versão de contar carneirinho. Carneirinho não funciona pra mim. Em geral eu conto bichos se jogando dum penhasco. Ontem um contei camelos com jaquetas verdes e óculos escuros se jogando dum penhasco no final duma rampa cheia de neve num trenó de madeira. E não adiantou. Aí eu desisti e abracei a insônia. Liguei o foda-se. Café é mesmo de graça no IMPA. O pior é que não importa o quanto eu durma, eu tenho acordado às 7 da manhã. Bom, hoje eu realmente queria acordar às 7, mas em geral é uma merda isso. O Alef que deu um bom diagnóstico: falta de vida junkie... A gente acostuma, quando pára vem a síndrome de abstinência. Tenho que voltar a frequentar a Maldita.

* Viu que bonitinhho? Não só atualizei (viu seu Rafael Pereira?) como ainda botei link de tudo.

* Tudo bem que nick é uma coisa meio escrota, mas usar nome e sobrenome é um troço tão estranho...

Nenhum comentário: