quinta-feira, maio 13, 2004

Nada demais

Sei lá, me deu vontade de escrever. Mas eu não tenho nada pra dizer. Nada especial. Comprei um livro do Terry Pratchett. Espero que seja bom. Reli A Casa de Bonecas. É bom. Vou viajar de novo, acho que vai ser bom. Vai sim. Viajar é bom, lugares diferentes. É bom. Não tô muito animada, mas isso é só porque eu não tô muito animada. Comprei um pirulito. Fazia muito tempo que não comia pirulito. Pirulito não se come, se chupa. Ainda tem guarda-chuvinha lá em casa. De chocolate, marca Ki-Kakau. Muito bom. Curitiba foi bacana, foi sim. Gostei de conhecer Wander-Wildner. Pena que não vou estar no Rio 29 de maio, vai ter show dele. Foi na verdade o melhor show do festival. O melhor show enquanto show. Ainda tô mastigando o canudinho do pirulito. Saco. O Manta é muito fofo, já li o Shaman dessa semana. Esse ano. O tempo esse ano tá passando de forma tão estranha. E eu ainda não vi Elefante nem Kill Bill. Vi Bicicletas, muito bom. Tenho que ver Kill Bill, apesar da minha implicância com aquele rapaz. Não que eu tenha visto dele algo que não gostei, o que eu vi é bom. Mas a implicância continua. Alguns preconceitos a gente deve guardar. É bom, é sim. Tá, tô indo almoçar.

Nenhum comentário: