terça-feira, dezembro 23, 2003

Não sei pra que blog. Não mesmo. Não que eu realmente ache que eu não tenho nada interessante a dizer. Eu tenho. "Self-esteem is important because..." Acho que eu fiquei com inveja. Você sabe, se todas as ovelhas pulam do penhasco... Porque ser diferente é bom, desde que seja diferente de um jeito igual. Mas não é isso que eu ia dizer. Acho que tô com sono ainda. Prometo que um dia eu ponho algo decente aqui. Algo que valha a pena ler. Algo que justifique a existência desse blog. Algo como Luluzinha e os vendedores de guarda-chuva.

Não que existências devam ser justificadas. Porque a coisa mais legal do mundo é que as coisas podem servir pra nada. As melhores coisas não servem pra nada. Nenhuma finalidade útil. O que era que tinha como definição "que encontra um fim em si mesmo"? Não lembro, mas é por aí. As coisas todas encontram um fim em si mesmas. Elas existem porque elas existem. E por isso é bonito. E por isso elas devem continuar existindo. E por isso a injustiça faz o mundo tão interessante. Mas não vou entrar nesse ponto agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que era que tinha como definição "que encontra um fim em si mesmo"?
R- Arte.